Menu

Promo " Legendado" 3x21,3x22,3x23 & 3x24

Minha opinião sobre "Echo House"

- Morri de rir quando o Stiles falou que não conseguiria dormir sem o travesseiro dele. #Meigo
- Senti muita falta do Isaac e do Stiles nesse plano em busca do mapa. Porque cara, o Stiles é o rei dos planos.
- Kira ficou FODONA com aquela espada de samurai.
- O Nogitsune foi sacana d+.
- Os Twins,divaraaam. *-* 
- Estou louquinha para ver meu Stiles se transformar em Werewolf.
- Malia,não gostei muito dela. A fulana no primeiro beijo,ja sai no nheco nheco. Sem contar que nem pediu permissão a mim pra pegar meu Stiles.
- A Perfeita da Morrell apareceu!
- E agora o Stiles tá por ai Possuido,zanzando igual a fantasma.
- SEGUNDA CADE VOCÊ MINHA FILHAAA?
- E o nogitsune dando uma de lispector ?? " Todo drácula precisa de um Renfield. Nogitsune, Lispector. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário