Menu

Exibição especial de Maze Runner

Pelo que parece houve uma exibição especial de Maze Runner ontem. Encontramos esse tweet https://t.co/mKZWVOjWhl e mais esse post no tumblr.  


Tradução abaixo:

Tenho muita sorte de ter visto este filme, como, na minha opinião, eu absolutamente AMEI! Foi uma ótima adaptação do livro, mas você deve saber que não é idêntico a ele. Cronologicamente algumas coisas não estavam no lugar certo e um pouco na trama. Mas não se preocupe porque algumas pequenas coisas não são como estão no livro. Se você não reparar nisso, você vai amar este filme independentemente. Primeiro, Dylan O'Brien foi incrível. Desde a primeira cena com ele no elevador para sua última cena ... Muito emocionante, muito bom! Newt também foi um dos meus personagens favoritos instantaneamente, bem como Minho e Chuck. Eu não costumo amar todas as adaptações de livros para filmes (eu realmente fiquei decepcionado com Os Instrumentos Mortais depois de amar o livro), mas eu posso ir longe e dizer que na minha opinião eu gostei ainda mais do que o primeiro filme Jogos Vorazes . É sombrio e um pouco violento. Os Grievers eram provavelmente a parte mais esperada, porque eu estava morrendo de vontade de saber como eles ficaram. Deixe-me dizer, eu não gostaria de encontrar um deles. (eles parecem uma mistura terrível de cyborg e *****eu deixarei você saber privadamente***** ) eu fiquei realmente impressionado com a atuação e o suspense que veio com ele. Mesmo que eu sabendo o que ia acontecer, ele não decepcionou. Vou recomendar este filme, literalmente, para quem quer ler o livro ou não, eu mal posso esperar para vê-lo novamente quando for lançado para o público em geral!.


Fonte : https://www.facebook.com/tmrbrasil

Tradução : https://www.facebook.com/tmrbrasi

A gente, ja estou ansiosa pra ver o filme e pelo que li, também estou orgulhosa <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário