Menu

Sonho ou Realidade ??

Eu não sei se alguém já falou isso, mas ninguém notou que Stiles usa a mesma camisa em ambos episodios 3x13 e 3x14, apesar de uma progressão de três dias a ter lugar dentro desses episódios? 

Eu sei que Teen Wolf não é de manter a continuidade, mas o departamento de guarda-roupa faz um trabalho muito bom em não ter os personagens repetindo roupas. Não me lembro de nenhum deles repetindo roupas de temporadas passadas, com exceção da jaqueta de couro de Derek e os uniformes de lacrosse. É por isso que este me chamou a atenção. 


Quero dizer, esta camisa não é exatamente especial. É uma camisa branca lisa com bordas azuis ao redor das mangas e gola. Por que usá-la duas vezes,Stiles? 


Primeiro Dia (3x13): Stiles veste a Camisa branca,quando ele ajuda a Scott em uma sala vazia para evitar que colegas de escola o veja fora de controle, e se transformando em lobisomem. Nota-se que ele também usa calças bege.


SEGUNDO DIA (3x13): Stiles usa sua "Den Cougar" t-shirt de gráfico e uma camiseta de flanela xadrez vermelha. Isto é , quando Stiles teve alucinações onde toda a turma estava fazendo linguagem de sinais.
TERCEIRO DIA (3x13): Stiles usa sua camisa "vamos resolver isso como adultos" t-shirt estampada quando ele vai a casa do Sr. Tate, para ajudar Scott a pegar algo para Rastrear Malia.
QUARTO DIA (3x14): Stiles usa a mesma Camisa branca que usava em 3x13. Isto é, quando Stiles tem um ataque de pânico durante a aula e Scott o ajuda a se acalmar.

Eu não sei se isso tem algum  significado, mas é estranho. Fora de todas as estações do ano, eu não acho que houve algumas repetições de roupa. Então, por que isso está acontecendo agora? 

Outra coisa que me pareceu estranho foi a cena em que Lydia pisou na armadilha de urso e Stiles a ajuda a sair dela. Se você notar, Stiles está vestindo uma outra camisa muito parecida com a t-shirt branca, apesar de pequenas diferenças.


QUINTO DIA (3x14):   
Eles não usa a mesma camisa, mas a camisa que ele usa durante esta cena é branca-acinzentada com um colarinho com a borda azul. Eu não posso ajudar, mas acho que isso significa alguma coisa. 

Talvez isso signifique que Stiles esteja sonhando e que algumas das coisas que estamos vendo são realmente alucinações / sonhos. Afinal, quando você está sonhando, você provavelmente não voluntariamente escolhe o que vestir em seu sonho. Pode ser por isso que Stiles está vestindo a mesma camisa e peças semelhantes de roupa. 

Note que o capuz que Stiles usa no quinto dia também era o mesmo moletom com capuz que ele usava na floresta da segunda temporada. 

O que vocês acham?

ATUALIZAÇÃO:                                                                                                                                      

                                                                                                             
Então, eu assisti o episódio 3x15, e notei algo muito estranho. Se você não tiver, leia a minha meta acima. 

De qualquer forma, episódio 3x15 provou que toda esta camisa mistério é intencional. Não é só Stiles vestindo sua camisa favorita. Não é um acidente com o departamento de guarda-roupa. É intencional. Por quê? Porque vemos Stiles vestindo a t-shirt branco liso novamente durante esse episódio. 


Não acredita em mim? Aqui está a prova. 


A camisa que Stiles usa para a maioria dos 3x15 é esta: Esta camisa é cinza claro, com um bolso que tem palmeiras nele.

                                                   

Em uma cena, Stiles e Lydia vãp para dentro da escola e em uma sala de armazenamento com um monte de produtos químicos. Ele entra na sala de armazenamento, e esta com esta camisa:

Após Stiles percebe sangue no chão, ele sai da sala com Lydia e adivinha o que acontece .... ELE ESTÁ ESPONTÂNEAMENTE vestindo a camisa MESMO eu indiquei no post original. 


É a mesma t-shirt branca com bordas azuis ao redor das mangas e golas:

Apenas alguns segundos se passam, e nós vemos Stiles de volta com sua t-shirt cinza com bolso de palmeira:

Então, o que isso significa? É, obviamente, significa algo porque é proposital. Estas não são coincidências. Será que Stiles está sonhando tudo? Poderia ser que o real Stiles está trancado, enquanto outra coisa controla o seu corpo? 

O que vocês acham?


Créditos : Gente eu Traduzi pra vocês.Mas os créditos vão todos para : http://somewhere-just-for-us.tumblr.com/post/74696039096/colethewolf-colethewolf-i-dont-know-if
                                                                






Um comentário:

  1. Malia usa essa camisa no episódio 5x17 :)
    http://foreveryoungadult.com/_uploads/images2/tw_518_malia_phone_shotgun.gif

    ResponderExcluir