Menu

Comic-Con no BRASIL


                Agora Que eu vou morrer mesmo, alguem me ajuda , a Comic-Con vai vir para o Brasil!!.Comic-Con me possuaaaaa,Ta parei.

ACABA DE SER CONFIRMADO QUE COMIC-CON, A MAIOR FEIRA GEEK DO MUNDO, VIRÁ PARA O BRASIL EM DEZEMBRO DESTE ANO!!

 Foi anunciado hoje que uma edição do maior evento Geek do mundo virá para o Brasil em Dezembro! Segundo o presidente da Comic-Con Brasil, Pierre Mantovani, "A ideia é trazer para o país a experiência de um evento americano. Já acontecem por aqui pequenos encontros de quadrinhos, mas nada é tão representativo como uma Comic-Con".




O Evento irá chamar Comic-Con Experience, e será em São Paulo no Centro de Exposições Imigrantes, e acontecerá entre 4 a 7 de Dezembro, a negociações já com a Marvel, DC, Paramount, Warner Bros e Disney, e é bem provável todas elas virem pro evento.


O evento, que acontece entre 4 e 7 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, é focado em games, cinema, séries de TV e quadrinhos, e deve reunir 60.000 visitantes ao longo de quatro dias. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de abril. O preço ainda não foi divulgado.


                                                   eu vou,eu vou,eu vou.....hehehe

Lembrei que sou pobre........
Não vou chorar,não vou chora....
Tchau gente,vou chorar embaixo da minha cama....


Fonte e mais informações : http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/comic-con-brasil-recebe-feira-geek-em-dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário