Menu

Pepper Potts De armadura ??




A grande novidade é que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) também terá sua própria armadura. Isso também acontece nos quadrinhos, quando ela também acaba com um estilhaço próximo ao coração e passa a usar a armadura chamada Resgate.

Tony Stark (Robert Downey Jr.) poderá combinar pedaços de todas suas armaduras para criar algo novo. Essa manipulação de peças será possível graças à tecnologia Extremis, que será implantada em Tony Stark na cena da cirurgia que aparece no trailer. Para ajudar, o arsenal do super-herói incluirá,pelo menos 16 novas Armaduras.

Nós quase fizemos isso em algumas vezes; nós conversamos muito sobre isso. Acho que todos nós compartilhamos esse entusiasmo e todos nós queremos ver a Gwyneth chutar algumas bundas“, disse Favreau.

"Mas teria isso sido conversa do passado ou a hipótese ainda está de pé? “Todo mundo nessa mesa acha que seria a coisa mais legal do mundo ver a Pepper conseguir uma armadura em algum momento“, disse Kevin Feige.
     Em entrevista Gwyneth Paltrow falou sobre ter maior participação na continuação dirigida por Shane Black, mais precisamente usando uma armadura. “Eu não me importei de usar a armadura.” ela falou. “Eu achei ela bem leve e bastante confortável, meus filhos acharam muito legal. Eles estavam aqui em um dia que a usei, eu saí para vestir a armadura e quando o meu filho me viu usando ele arregalou os olhos, tenho certeza que os fãs terão a mesma reação.”
Então é um FATO de que Pepper irá usar a Armadura Regate *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário