Menu

Paul Walker Morre Aos 40 Anos

Morte : 

O ator Paul William Walker, de 40 anos, estrela da franquia de filmes "Velozes e furiosos", morreu na tarde deste sábado (30/11/2013) em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele ocupava o banco do carona em um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu.Segundo informaçõe preliminares, o carro pegou fogo após bater em um poste de luz e em uma árvore, por volta de 15h30 no horário local (21h30 em Brasília). "A velocidade foi um fator no acidente", informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN.

Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram os corpos dos dois ocupantes, que foram declarados mortos no local. Ele Deixa uma Filha De 15 Anos,Meadow Rain
Autópsia: 
De acordo com o departamento de polícia de Los Angeles, os exames revelam que o ator não morreu com o impacto do acidente, mas que seu corpo foi carbonizado até o óbito. Já Roger Rodas, que estava ao volante, morreu por causa das várias lesões traumáticas geradas pela batida.
Evento : 
O site da Reach Out Worldwide afirma que o evento do qual paul Walker participava no sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou o evento em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais. O acidente ocorreu a poucos metros do local do evento.
"Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros", declarou Bill Townsend, amigo do ator.
Porsche Carrera Gt : 
Segundo a TMZ,a morte do ator aconteceu porque o carro em que ele estava sofreu uma falha mecânica. A publicação ouviu fontes que trabalham na loja em que o veículo estava guardado e pela qual era mantido.
Homenagem : 




















                                        



Eu nunca vou esquecer dele ,ele fez a minha infancia feliz, ele foi a minha infancia, sempre lembrarei dele sorrindo e brincando no set de filmagens.Tudo o que eu sei, foi ele quem me ensinou, então eu acho que vai ser meio que dificil superar a morte dele. #R.I.P.Paul 



Nenhum comentário:

Postar um comentário