Menu

Happy Birthday Robert Downey Jr ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

HAPPY BIRTHDAY ROBERT DOWNEY JR !!!Você merece seus 48 aninhos.





























"Eu aprecio seus esforços,a humanidade é uma raça dominada pelo mal, não da pra salvar quem nao quer ser salvo,seria muito bom se ele existisse, existe muitos viloes na vida real de terno e gravata". Marcos andrade ( maninho)

"Ser Fã não prescisa ser desdo começo mais tem que ir até o final!".

"Sou fã dos teus olhos, sou fã sem medida, sou fã n° 1 e com você sou fã da vida.Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca."

"Se o mundo um dia te virar as costas, lembre - se que eu sou feliz só por você existir".

"Não há lágrima alguma que não seque quando vejo algum vídeo teu, ouço uma música tua ou mesmo uma entrevista."

"Alguém: Por que ele é tão importante para você? - Eu: Porque ele me tirou um sorriso quando ninguém mais conseguia fazer isso."
Happy Birthday Robert Downey Jr,Never stop being who you are ,my perfect hero.

Acho que sem você eu não teria um bom gosto musical,sem você eu não saberia nem o que é um relê,muito menos usar um computador"hehe exagerei". Espero que você viva muitooo,Sem você não teria essa de Homem de ferro nem nada disso. O Papel foi feito especialmente pra você se um dia mudarem de ator, não será a mesma coisa.Pra mim você sempre será o meu ator preferido, você vai estar sempre aqui ó ---> ♥.


3 comentários: